Eletrônicos

Eliminação / Destruição Segura de Dados (DSD)

Oferecemos dois métodos seguros de eliminação de dados, um sendo através da destruição física do HD e a outra à partir de um software específico que segue os padrões do departamento de defesa dos E.U.A 5220.22-M e o manual de operação do programa nacional de segurança industrial, emitido pelas forças armadas dos Estados Unidos, sendo esses processos conhecidos como DSD, ou Destruição Segura de Dados. Essa formatação é recomendada para dados sigilosos, dados financeiros e banco de dados de clientes, entre outros.

A diferença entre esses dois meios é que pela utilização do software eliminador de dados consegue-se utilizar o HD para outros fins, já com a destruição física o HD deverá ser descartado.

Porque destruir dados?

Há varias motivos para que seja feita a destruição de dados, uma delas pode ser pela simples reutilização das mídias, pois podem haver informações sigilojas contidas nos HD's e para evitar que essas informações sejam expostas é feita a destruição dos dados, ou pela necessidade de garantir que os dados não possam ser recuperados no descarte, optando também pela destruição física.

Destruição Segura de Dados

Todo o serviço contratado será acompanhado de:

  • Relatório / registro fotográfico detalhado;
  • Certificado de destinação final.


Nossos Clientes

Marcas que já deram o passo para um planeta mais sustentável.

Mapa

Principais cidades de atuação

Jundiaí, Itupeva, Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campinas, Cajamar, Cabreúva, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Atibaia, Caieiras, Cotia, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Francisco Morato, Franco da Rocha, Ribeirão Pires, Santana de Parnaíba, Diadema, Taboão da Serra, Barueri e Grande São Paulo.

Atendemos também outras cidades e regiões. Consulte-nos!

Fale no WhatsApp